Primeiras impressões

Se a primeira impressão é a que fica, a da cidade de Santiago já tá bem colocada.
Desde a saída do aeroporto a cidade se mostrou organizada, agradável e segura. (Obs: parte mais importante para o cariño, depois que ele conseguiu ver Caçapava do Sul como uma cidade VIOLENTA, vou me admirar se ele não andar se cuidando de todos aqui… hehehehehehhe – Lara)

Chegamos no aeroporto e pegamos um taxi e aqui um parenteses – quando vc desembarca, parece que está em uma feira-livre, mas de taxistas !! São dezenas te abordando “taxi oficiale”, “donde vas” e etc.. que tivemos quase que sair correndo para poder pensar e ver o que iríamos fazer.
Por fim depois de conversar com algumas pessoas no aeroporto decidimos pegar um taxi mesmo, pois era a maneira mais rápida e agradável de chegar, pois estava 32 graus quando desembarcamos e pegar um busão com mochila e mala nesse calor não era uma boa.
No caminho fomos conversando com o taxista sobre a cidade, as atrações turísticas e tal, e quando chegou na parte da segurança adivinha o que ele falou ??
– Olha, a polícia aqui não é corrupta, se oferecer dinheiro eles te prendem na hora.

Será que o Tropa de Elite 2 passou aqui também ?
E foi com o taxista que nos demos conta do primeiro problema que teriamos, a moeda. A grosso modo, basta pegar o preço em Peso tirar o s 3 últimos zeros e multiplicar por 4. Assim $ 20.000 são R$ 80,00.
Mas na hora não nos demos conta e marchamos com 10 contos.
Outra coisa, aqui não se pode beber nada alcólico na rua, como nos EUA, senão é delegacia e multa hermano.

Como estávamos um pouco cansados, achamos melhor comer no ap mesmo, e depois saímos pra dar uma olhada na redondeza, 23 hs e um monte de gente na rua
e o melhor é que não precisa ficar se cuidando com a câmera, é polícia pra todo lado.
Bom, por enquanto é só, ainda vamos desbravar Santiago.

Até

"me serve aí mulher !!"

Catedral de Santiago

Sobre fmmarcal

De férias !
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário