Pinto no lixo – o retorno… hehehe

Após a orgia gastronomica, com direito a Pisco Sour (bebida típica, uma espécie de genérico, ou smirnoff ice de pobre para os brasileiros, o maninho sabe do que estou falando, hehhehe), acordei bem disposta para o primeiro dia de compras… Sim, como bem colocou o meu querido namorado, eu parecia um “pinto no lixo”. Aproveitei muito bem o dia, fomos ao Parque Arauco Mall, eu nunca vi um shopping tão grande, com direito a vista para geleira e tudo. Estou comprando várias coisas típicas, sapatos, calças listradas, o Felipe já se preocupa que eu possa vir a ter uma crise de identidade ao retornar ao Brasil, pois eu pareço mais chilena do que as próprias chilenas. Não fosse o fato de ser a única loira (não grávida, pois uma grávida nós avistamos) em Santiago, poderia ser barrada na alfândega na entrada  do Brasil, pediriam meu visto chileno, mas logo compreenderiam o equívoco, assim que “ablasse” o meu “portunho-italo-espanhol”.

Nem precisa legenda

Vista do Parque Arauco

 

Me aguardem,

 

Besos,

 

Lara

Sobre fmmarcal

De férias !
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Pinto no lixo – o retorno… hehehe

  1. Douglas disse:

    E ela nao entendeu o “pinto no lixo” ou o felipe nao entendeu??

Deixe um comentário